sexta-feira, 22 de abril de 2016

1 Mês deste "Mundo"

Estamos de parabéns!
Faz hoje 1 mês que decidi abrir este espaço que é meu, mas escrito para vós. Cada um de vós que passa aqui e deixa um comentário, acredite que deixa um pedacinho de si na minha vida e no meu coração. Acreditem ou não, é importante para mim saber que me lêem, que gostam do que escrevo, que partilham, ou não, da minha opinião,... Foi como disse outro dia a um amigo com quem me cruzei na rua e me disse "Então agora tens um blog! Tenho seguido diariamente! Continua." e eu apenas lhe respondi "É verdade! Obrigada. Apetecia-me escrever e escrever para mim não tem piada, então decidi escrever para os outros. Faz mais sentido!" 
E faz, acreditem que faz!
E já se contam 5.712 visualizações, até agora! :)

OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!


4 comentários: