quinta-feira, 21 de abril de 2016

Desconsolo...

Infelizmente tenho andado a lutar contra uma vontade enorme de comer porcarias... Graças a Deus que essa vontade não vem todos os dias, mas ela existe. Eu sei que ela existe!

Para mim o pior momento do dia é exatamente depois da minha M. adormecer e eu não! Fico lá na cama de olho aberto lutando contra a vontade de petiscar qualquer coisa. Muitas vezes faço força para adormecer e o sono acontece. Mas se corro o risco de me levantar para ir ao computador ou ver TV, já sei que estou lixada... acabo por ir ao armário e comer seja lá o que for... a maior parte das vezes marcham uns chocolatinhos... mas o que me apetecia mesmo (mesmo!!!) era um bom bolinho de chocolate, sei lá, talvez um brigadeirão, com aquele creme maravilhoso de leite condensado pelo meio... 
Tipo este:

Não o vou fazer! Juro! Até porque se o fizer, uma fatia nunca será suficiente!
Tenho de ser forte "pa caramba"!!! 

3 comentários:

  1. Percebo bem esse sentimento. :P É terrível e uma fatia nunca chega.
    Por acaso não tenho essas vontades há bastante tempo, é uma questão de hábito, mas sempre que tinha era uma desgraça. Depois comia tão ávida e rapidamente que nem chegava a usufruir bem da coisa.
    O que faço é nunca ter doces em casa. Aqui só há bolacha maria.
    E guardo sempre um dia da semana para comer o que quiser. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também guardo um dia desses, mas às vezes são 2 dias desses! :P

      Eliminar
    2. lol Confesso que para mim, às vezes, também são dois dias. hehehehe

      Eliminar