segunda-feira, 25 de abril de 2016

Ela é do Benfica!

Ainda sobre ontem...
Durante a festa, a espera pelo jogo do Benfica esteve sempre presente. Foram apostas e mais apostas! Já sei que se o Sporting for campeão, tenho um almoço pago pelo amigo P. na Associação Agrícola de Santana (e ao tempo que não vou lá!) e se o Benfica for o campeão, terei que ir ao Nordeste no dia a seguir só para ver o amigo M. sem a sua tão adorada "mosquinha" (ahahaha essa eu quero ver!)... Sinceramente só para ver o M. sem "mosca" faço questão que o Benfica seja campeão! Ahahahaha...

A minha M., com aquela euforia toda, também já "gritava" Benfica, Benfica, Benfica", o que ela já dizia antes, mas acho que ficou mais vincado ainda! :) Quando perguntamos "golo do?" ela responde "Benfica". A minha M. é definitivamente do Benfica!

Ontem, em casa de uns amigos, não ficou indiferente ao jogo. Ah linda menina! Quem fica super orgulhoso com isto são aqueles a quem ela chama de avô e de padrinho. Aposto!



Sem comentários:

Enviar um comentário