segunda-feira, 25 de abril de 2016

Regresso às origens, num dia especial...

Regressar à origens é, para mim, sempre uma alegria e presságio de um dia muito bem passado. E assim foi. Acordámos, pusémo-nos bonitos e rumamos ao Nordeste para participar no Batismo da S., filha de um casal muito especial nas nossas vidas.


O dia estava e manteve-se sempre assim: lindo e bem azulinho!...
A S. aguentou-se muito bem, a I. estava super feliz e os pais não conseguiam esconder a alegria nos seus olhos. Sei exatamente qual é esse sentimento.

A minha M. andava excitada com o facto de ir à festa da S. e, quando lhe dei a oportunidade de pegar na S. ao colo, segurou-a bem (como uma "mulher grande") e encheu-lhe de beijinhos. Foi digno de se ver - um lindo momento de ternura. De resto, adorou ver as cabrinhas que estavam por perto, as vaquinhas, o parque infantil e dos longos passeios que deu com o pai, a I. e a B. pela freguesia. Creio que o namorido ficou a conhecer caminhos que nem eu cheguei a dar na minha infância. Ahahah...

Deixo aqui os parabéns ao Snack Bar Pico da Vara e às minhas primas B. e G. pela forma simpática de servir, por terem tido paciência com a minha M. que já entrava no bar (e na cozinha) como se fosse tudo seu, e pela comida que estava divinal! Um dia que vão ao Nordeste, dêem um pulinho a Santo António Nordestinho e comam lá. Não se vão arrepender!
Não é preciso dizer que ontem, com tanta coisa boa, não segui a minha dieta... Era impossível!... A quem fez os doces... só tenho a dizer uma coisa "My God, que coisas deliciosas!"...

Resta-me dar os parabéns à família Teves Soares e enviar um enorme beijinho à S., que será com certeza uma linda princesa, a qual terei todo o prazer em ver crescer, mesmo que seja só periodicamente, por motivos geográficos. Quer a I. quer a S. são filhas de de um casal que conheço desde sempre. Ela é uma das minhas melhores amigas de infância, com quem brinquei desde que me lembro que existo, com quem tive aventuras inesquecíveis e com quem partilhei basicamente toda a minha vida, mesmo apesar de estarmos mais distantes. Nunca deixamos que a nossa amizade esfriasse. E este é o segredo que marca a diferença das restantes amizades. Ele andou comigo na escola e sempre foi uma pessoa muito correta e bem disposta comigo. E depois ajudou o facto de começar a namorar com a minha amiga e, desde aí, passou a ser, ele também, uma pessoa muito especial para mim. Este é o motivo porque estas meninas estarão sempre no meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário