sábado, 28 de maio de 2016

Conceito de "casa sem vida" é...

Alguém já imaginou uma cozinha sem nada em cima da bancada?! Uma casa sem fotografias giras de família, sem quadros na parede?! O que vos parece?! A mim só me faz lembrar que não mora lá ninguém, que é uma "casa sem vida"... É uma espécie de casa modelo, daquelas que vamos ver/conhecer quando pretendemos comprar alguma naquela zona.

Para mim, a cozinha de uma casa que é habitada por uma família tem, pelo menos, o jarro elétrico, a máquina de café, o suporte das facas, o rolo do papel de cozinha, uma taça com frutas e, se tiverem uma, a bimby, claro... Digo eu! É assim que imagino a minha futura cozinha (que será maior que a de hoje em dia), porque a de hoje parece um campo de minas, daquelas cozinhas onde tudo está na bancada! Mas, fazer o quê?! Não tenho muito espaço... E tenho de ter "à mão" tudo aquilo que preciso no meu dia-a-dia...

Estas são as bancadas atuais...


Sem comentários:

Enviar um comentário