sábado, 28 de maio de 2016

Estará pronta?!

Há uns dias para cá que a minha M. tem me dado sinais de que está relativamente pronta para tirar a fralda durante o dia (penso eu, depois de ler muitas coisas sobre o tema). Ora não faz xixi na fralda durante muito tempo, ora quando lhe tiro a fralda para ir tomar banho ela senta-se no bacio e faz xixi, ora na sesta que faz à tarde não faz xixi, mas ao acordar sento-a no bacio e ela faz... acho que ela está pronta! Nas minhas próximas férias, que serão em breve (yupiiiii!), vou iniciar o processo de desfraldar a M. e espero ser bem sucedida. Depois conto como correu... ;)

4 comentários:

  1. Estou muito sem coragem para começar o desfralde... Ainda não consegui nenhum chichi ou cocó no bacio.

    ResponderEliminar
  2. Experimenta antes do banho (foi assim q comecei)! Ainda ontem a minha disse q n queria mas bastou colocar-lhe no bacio e foi logo (há vezes q n faz nada!) e depois ainda disse "já está!" ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou fazer isso. Vou começar por por o bacio na casa de banho. Ela antes do banho faz sempre um chichi na banheira, quase sempre por isso deve ser a altura ideal. Vou preparar-me mentalmente para começar o desfralde neste verão.

      Eliminar
    2. Essa do fazer xixi antes do banho podes começar já e depois devagarinho vais vendo como ela se porta... Aconselho é que não coincidas com o nascimento da tua bebé. Uma "mudança" de cada vez! ;)

      Eliminar