terça-feira, 24 de maio de 2016

Fixem esta marca

Quem me conhece sabe que não sou lá muito vaidosa, mas lá de vez em quando gosto de me mimar um bocadinho e principalmente mimar a minha filhota de 2 anos, que ao contrário de mim, adora ver-se ao espelho e ficar a admirar-se... Para terem uma ideia, sempre que a visto ou penteio, ela corre até ao espelho só para se ver, saber se está ou não bonita. Ela está sempre linda, é um facto! :)

Vaidades à parte, a semana passada decidi experimentar os serviços da GAP Bricolage. Três meninas aqui do meu trabalho decidiram por mãos à obra e criaram esta "empresa" com o intuito de fazerem as delícias das vaidosas das redondezas e afins. Elas fazem colares, pulseiras, brincos, tudo, tudo o que o cliente desejar num abrir e fechar de olhos e fazem-no para todas as idades. Eu personalizei o meu colar, porque gosto de usar coisas que me fazem algum sentido: uma menina, por razões óbvias; um coração, porque o amor é o meu combustível; e a árvore da família, que é o meu pilar, o meu porto seguro, o que tenho de mais importante no meu Mundo. Os colares da minha M. já estavam feitos, mas assim que os mostrei foram logo para o pescocinho mais lindo do meu Mundo. Ela adorou e eu também. 

Podem conhecer o trabalho delas aqui e podem, inclusive, contatá-las via Facebook para encomendar os vossos artigos (personalizados por vós) para alimentar a santa vaidade que há em cada uma de nós. Os preços são muitooooooooooooooo em conta! Acreditem que vale mesmo a pena! ;)

Que me dizem?!




Sem comentários:

Enviar um comentário