segunda-feira, 30 de maio de 2016

Hoje há um post a mais, só porque é o meu dia...

A meteorologia hoje não condiz muito comigo ("Vera" é sol e praia e mar), mas pronto, se é o meu dia, que seja!... Pois bem, a Rádio Comercial arranja dias para tudo e vai daí hoje parece que é o meu dia... Devo dizer que a descrição deles tem tudo a ver comigo... dizem eles: 
Vera, hoje o dia é seu! 
Vera significa “verdadeira”, “sincera”, “franca” ou “a que tem fé”. Confirma-se?
Respondo: significa isso tudo. 
Sou verdadeira?! Sim sou. Tenho imensa dificuldade em esconder emoções... Quem me conhece (e quem não me conheces assim tão bem, também!), nota logo se estou bem disposta, se não estou, se gosto, se não gosto,... é mesmo muito complicado para mim gerir essa questão em mim.
Sou sincera e franca?! Sim sou, pelo menos a maior parte das vezes. Quando sei que não vou ser sincera, prefiro "fugir" discretamente à situação, pois às vezes são situações um tanto ou quanto embaraçosas.
Se tenho fé?! Oh se tenho! Tenho tanta, tanta, que às vezes até acredito em coisas que se calhar nunca vão acontecer... Mas tenho fé que sim... Afinal de contas a fé é uma das forças que me move...




Sem comentários:

Enviar um comentário