sexta-feira, 24 de junho de 2016

S. João dá cá um balão...

Em outros tempos, naqueles em que entrava na marcha, amanhecia este dia e eu ainda estava acordada, a dançar musiquinhas populares na praça Bento Góis de Vila Franca do Campo. Depois de um bom sono e descanso de pés, vinha um bom mergulho no mar para tirar o maior (brilhantes e laca e maquilhagem)...
Depois disso, era começar do zero. Em modo zen, depois de um bom duche tomado, de uma comidinha boa na barriga, voltar a encontrar-me com a marcha e voltar a maquilhar-me, pentear-me vestir-me e, como que por magia, já sentia o vigor da noite anterior, estava pronta para marchar e cantar novamente. Era assim comigo e, pelo que via nos outros, a maioria da marcha sentia o mesmo. Lá íamos nós de novo, mais um dia, mais uma noite...
Era esta a tradição. E foi assim durante 7 anos. 

Se ontem deixei os vídeos, hoje deixo algumas fotos que traduzem a felicidade que é ir numa marcha... Festejar o S. João numa marcha é outra coisa, é completamente diferente...

2009

2010 

2011 

2012 

2013 (aqui já éramos 2 pessoas na foto!) :)

Sem comentários:

Enviar um comentário