sexta-feira, 22 de julho de 2016

123 dias deste mundo

E hoje faz precisamente 4 meses que iniciei esta aventura que é o meu mundo para vós. Nunca pensei que "O Mundo de Vera" fosse chegar à proporção que está a tomar. São, ao todo, quase 31 mil visualizações até agora. Um autêntico feito histórico (na minha história, pois está claro!)!... 
A minha necessidade de escrever não vem de hoje. Lembro-me que desde novinha, ainda antes de haver computador ou internet, escrevi em cadernos e folhas soltas (tão soltas que nem sei onde param...). Escrevia textos, poemas, pensamentos... Outras vezes simplesmente traduzia músicas da Laura Pausini, do Enrique Iglesias, do Brian Adams, e mais tarde dos Guano Apes... como forma de aprender mais qualquer coisa...
Hoje escrevo aqui e, pelo que vejo, há quem goste de me ler, além dos meus 10 amigos (onde se incluem a família!). A todos os que passam por aqui, que ficam, que vêm uma vez e regressam, os que só vêm uma vez, a todos... obrigada!... Sem vocês por aqui isto não tinha a mesma piada! :P


Sem comentários:

Enviar um comentário