quarta-feira, 13 de julho de 2016

Festa cigana!

Estou incrédula ainda! Além de Portugal ter ganho o Euro 2016, existe outra razão porque me sinto assim "incrédula"! :)
Mal ou bem, boa ou má, este aniversário consegui ter 4 bolos de aniversário! Isto foi mais que uma festa cigana... Comecei por fazer anos numa quarta-feira, que não é assim um dia muito favorável para quem faz anos, porque além de no dia seguinte ser dia de trabalho, o que impede que se faça uma festança daquelas, também a minha M. não esteve muito bem disposta nesse dia (esteve doente!). 
Bolo 1: Nesse dia, como já sabem, fiz um bolinho para levar para o meu trabalho, o qual seria de facto o meu bolo de aniversário. 

Bolo 2: Depois, durante a tarde, tive uma surpresa muito especial que me trouxe um bolinho com direito a música de parabéns e tudo. 

Bolo 3: No sábado, a minha mãe esmerou-se e fez-me um bolinho que eu adoro, mas que pedi porque sabia que a minha M. ia adorar (bolo de morangos!).

Bolo 4: No domingo, como tive o almoço com os meus amigos, fiquei encarregue de fazer um bolinho (repeti a receita do bolo que levei para o trabalho) e, fizeram questão de me cantar novamente os parabéns!

Não sei se os meus amigos gostam mesmo de mim ou se querem mesmo é que eu engorde! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário