terça-feira, 19 de julho de 2016

Hoje há festa no Reino das Princesas!

Hoje é um dia especial!
Nasceu, há 11 anos, uma menina doce e que veio alegrar ainda mais a minha vida. É a minha prima mais pequenina.
Esta prima, em bebé, teve alguns problemas de saúde (idêntico ao que eu tive também!). Tinha muitas bronquites e alguma dificuldade em respirar. Mas, graças a Deus, ela recuperou e nunca mais nos pregou nenhum susto daqueles. O mais giro de tudo foi ela entrar na igreja, quando tinha uns 3/4 anos, ajoelhar-se, colocar as "mãozinhas ao Jesus" e dizer "Obrigada Jesus por eu não ter ficado doente este verão."! A fé é algo que construímos dia-a-dia e esta menina tem muita. Tenho a certeza que Jesus acompanha-a sempre pois ela é mesmo um ser iluminado.
Na passagem de ano de 2012 para 2013, um dos seus desejos, enquanto comia as passas, foi que eu engravidasse de uma menina. Em 2013 engravidei...de uma menina... O amor que ela sentia pela minha filha, mesmo antes dela existir, foi tão grande que fez com que a minha M. a idolatrasse desde sempre. Quando ela está presente, a minha M. não quer estar com mais ninguém. Elas dão-se tão bem desde o primeiro dia... e é adorável ver os olhinhos uma da outra brilharem quando se encontram... Entre elas existe amor de verdade e eu só tenho a agradecer muito por esta princesa doce existir nas nossas vidas. 

Que Jesus te ilumine sempre, Beatriz... 


2 comentários:

  1. .....Palavras que transcendem a carne , o mundo e tocam a dimensão do Espírito de Jesus, o Espírito de DEUS ,o Espírito Santo ....Lindo!

    ResponderEliminar