quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Adoro este sítio... eu sei já o disse!

Já o disse aqui publicamente que adoro este sítio e já há algum tempo que o frequento! Sempre que faz um dia excelente de sol e, se não tenho muito tempo, este é um dos meus locais de eleição para ir: o Forno da Cal. Uma piscina natural (mais ou menos) que foi construída para banhistas como eu, que adoram mar e sol... Tem excelentes balneários e o chão está todo cimentado, pelo que apesar de ser duro, ao menos é direitinho. Valha-nos isso!
Nas últimas férias (e sempre que tenho uma brechazinha e me sinto com falta da vitamina da água salgada pura) fui lá algumas vezes. Numa daquelas manhãs que a minha M. acordava cedo (se calhar só na primeira manhã!) fui toda convencida que era para lá que ia. O cenário estava magnífico, mas eram 9h30 e o acesso à piscina estava fechado!!!!!!! Havia lá uma miúda que iniciava o seu trabalho em regime OTL Jovem e, inclusive, tinham-lhe dito para lá estar às 9h, mas não tinha lá ninguém... Ela ainda me perguntou se sabia a que horas é que aquilo abria, mas não lhe soube responder e nem tinham lá nenhuma informação sobre o assunto! Imperdoável! 

Também podia ter saltado as rochas (pois é o único acesso até lá quando as portas estão fechadas!) mas era capaz de ganhar uma testa nova para mim e outra para a minha M. e isso era uma coisa que eu dispensava nas férias!

Ficamos apenas com a vista de cima!... :( Fomos à praia...

4 comentários:

  1. Ainda nos cruzamos por aí. Eu vou é caminhar, ainda não fui a banhos. Tenho pé aí? Porque não sei nadar... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens pé junto às escadas depois aquilo é fundo. Melhor arranjares um esparguete (ajuda muito!)...

      Eliminar
    2. Pois... Acho que também vou investir numas aulas de natação (para mim e para a Lara) para começar a aproveitar melhor as piscinas naturais desta ilha. :D

      Eliminar
    3. Acho que fazes muito bem! Conheço uma moça que investiu e 2 anos depois é uma peixinha mais aperfeiçoada que eu própria! ;)

      Eliminar