sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Novas férias, meio forçadas...

Bom, na verdade as férias nunca são forçadas, pelo menos para mim, mas estas são digamos que férias que tiro por "obrigação". Vão acontecer as festas da Lomba da Maia, a freguesia da minha avó materna e da maior parte da família do lado da minha mãe. Vai daí os meus pais passam sempre uns dias na Lomba da Maia - uma forma de mimar a minha avó, que vive sozinha, enchendo-lhe a casa de amor e vida, pelo menos nessa altura do ano. Como os meus pais tomam conta da minha M., ela terá de lá ficar durante o dia. Como não me estou a ver a dormir num lado e ela noutro, prefiro também eu passar algum tempo com a família do lado da minha mãe e, especialmente com a minha avó, e deixá-la conviver com a bisneta na sua própria casa. A minha avó, com 92 anos, não tem grande margem de vida para que eu possa deixar para fazer depois, por isso tudo o que desejamos fazer por ela, tem de ser feito agora.
Assim, este fim-de-semana e no início da próxima semana, estarei no lado norte da ilha, em festa de freguesia. Este espaço, será mantido como da última vez: com um post por dia (só para que não fiquem mal habituados! :P)


Sem comentários:

Enviar um comentário