terça-feira, 9 de agosto de 2016

Um evento a não perder... mesmo!

Queria muito partilhar convosco um evento que vai acontecer aqui na ilha de S. Miguel no próximo mês de Setembro (de 9 a 16). Este evento, pelo que tenho visto, tem muito de místico. A natureza realmente oferece-nos sensações incríveis, as quais acho que se irão realmente fazer sentir nesses dias e na equipa que fizer parte do Oceans and Flow. Deixo aqui um vídeo muito interessante da apresentação deste projeto que nos faz mesmo flutuar da nossa cadeira para uma dimensão muito superior àquela que conhecemos.

Eu, como residente nesta ilha, há 38 anos, com interregnos por forças maiores de estudar fora, ou viagens por férias ou trabalho, nunca experienciei a minha ilha desta maneira. E sinto curiosidade e vontade de sentir a minha ilha de todas as maneiras.

Podem saber mais sobre o evento aqui e aqui. Vivam esta experiência e sintam a ilha de S. Miguel. Mergulhem e dancem muito...



Sem comentários:

Enviar um comentário