quarta-feira, 19 de outubro de 2016

A minha primeira ida ao Louvre Micaelense...

Abriu há algum tempo, mas nunca tinha lá ido, assim como a minha amiga também não. Como decidimos tomar café sem destino propriamente escolhido, decidimos experimentar. Quando lá entrei, até cheirava a "antigamente"... Do meu lado esquerdo do balcão eram só coisas pecaminosas (bolos e bolinhos e bolachinhas e coisinhas que não se podia aplicar a mim). Fui forte! Pedimos um café para mim e um descafeinado para ela. Como estava um dia lindo de verão, sentámo-nos cá fora na pequenina esplanada e por lá ficamos... Já não tínhamos um momento assim as duas há muito tempo... Falámos de tudo um pouco, como tantas outras vezes... é bom sentir que, apesar da nossa vida ter mudado, a nossa amizade continua lá firme, diferente, mais madura, mas firme... (eu pelo menos penso assim!)...
A bandeja de café soube muito bem... Um serviço simpático, singular, muito vintage e extremamente bonito!...


Bom, mas a cereja no topo do bolo foi... Terminamos o café, a conversa e, com toda a naturalidade, levantámo-nos e viemo-nos embora... depois de 1h de estarmos na secretária a trabalhar é que me lembrei...
- "Elisaaaaaaaaaaaaaaa... não pagámos o café!"

E assim se combinou um novo café no mesmo local no dia seguinte... Porque eu sou uma mulhé séria e gosto sempre de pagar as minhas dívidas! :)

2 comentários: