sábado, 22 de outubro de 2016

E assim num ápice se passam 7 meses...

Este blog nasceu sem qualquer pretensão a não ser a de escrever sobre mim, sobre o meu mundo e tudo o que nele está envolvido... Não conto tudo... guardo um pouco para mim, como todas as pessoas normais. Nunca ninguém conta tudo sobre si, nem mesmo ao melhor amigo. Neste mundo cibernético há muita gente maldosa, mas também há gente bem intencionada e por tudo isso temos de ter algum cuidado naquilo que dizemos por aqui. Além disso, pessoas que como eu decidem expor a sua vida, temos que igualmente respeitar quem não quer ser exposto e aí entram várias pessoas que fazem parte do meu mundo. Por todas estas razões tento não falar muito sobre aqueles que não gostam deste mundo virtual (bom, o meu irmão é uma exceção, mas eu como irmã mais velha mando mais que ele! Ahahaha...)
A par disso, devo dizer-vos que me sinto muito feliz sempre que recebo um comentário àquilo que escrevo, por isso comentem à vontade. É como se estivesse realmente a ter algum feedback, nem que seja apenas um "oi"! Aqui ou na página do blog do Facebook!

Visualizações: a beirar as 63 mil visitas

Muito obrigada!

2 comentários:

  1. Que venham muitos mais meses e anos, e eu que que esteja por cá para acompanhar!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e venham muitos mais que eu gosto muito de ler. :P Beijinhos

    ResponderEliminar