segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Este blog vai sofrer uma alteração...

Por motivos pessoais, familiares e profissionais, a partir do dia 1 de novembro, vamos passar a ter apenas um post diário, tal como acontece nos feriados e fins-de-semana. Pelo menos durante um tempo... Com isto não quero dizer que não haverão dias com 2 ou mais posts, mas a verdade é que é muito complicado gerir 2 posts por dia todos os dias sem falta, além de gerir a minha condição de mãe, esposa, mulher, dona de casa, profissional, filha, irmã, sobrinha, afilhada, neta, prima, amiga, colega, conhecida, e todas as outras facetas que tenho no meu dia-a-dia... 
Então, decidi assumir um post diário que sairá pela manhã e que será partilhado na página do "O Mundo de Vera" no facebook uma, duas, três vezes, e sempre que eu achar necessário e também na minha própria página do meu perfil, caso necessário...

Para aqueles que têm facebook e ainda não fizeram gosto na página "O Mundo de Vera", segue aqui o link https://www.facebook.com/omundodevera2016/?ref=aymt_homepage_panel para poderem seguir sempre que publico alguma coisa...

Chegou o momento de dizer: 
"Se alguém tiver alguma coisa a dizer contra esta minha decisão, apresente os seus argumentos, ou cale-se para sempre!" :)

Espero que compreendam...


Sem comentários:

Enviar um comentário