sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Força de vontade vem até mim... JÁ!

Não tem sido fácil continuar com aquilo que me propus aqui: correr! Nada fácil!... Ou é porque às 6h da manhã é muito cedo para levantar e o meu corpo não reage a estímulos a essa hora... ou é porque estou com sono e "amanhã vou"... ou é porque o marido não chega a tempo de eu ir correr (depois das 23h já não vou!), enfim... mil e uma desculpas tenho arranjado para não meter o pé na estrada... Bahhh nota negativa para mim! 
Tenho de me mentalizar que assim não pode ser... Eu quis e quero mudar o meu estilo de vida, a minha forma de pensar e de olhar a minha vida e quero começar por mim, porque acho que, se queremos mudar algo na nossa vida, temos de começar por nós próprios. E eu acredito piamente nisso!...
Mas eu preciso de FORÇA DE VONTADE! Essa tal que às vezes não habita em mim e finge que nem me conhece... essa que me falta neste momento para ir correr, para fazer 1001 linha para perder peso... ah que eu sou uma fraca!... Porque é que eu não nasci magra?!
Farto-me de ver no Facebook amigos meus cheios de pica por correr e eu ali de dedinho no ecran... Shame on me Vera! Levanta-te e corre!... Vai e muda... Eu quero mesmooooo, mas custa tanto sair de casa...

Este post vem a propósito deste artigo que li e que vou reler sempre para me motivar a ir correr... Oxalá resulte!

1 comentário: