sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Juro que tentei!...

Com a história dos palhaços aí à solta (leia aqui), fiquei com algum receio de ir correr à noite pela cidade de Ponta Delgada, mesmo tendo oportunidade para tal (e até ao Halloween será assim!). Não quis correr o risco de encontrar um gajo imbecil e cobarde, escondido atrás de uma máscara de palhaço a assustar-me em plena cidade... então não corri à noite, mas tentei fazê-lo depois do trabalho, junto com a minha filha. Então a coisa correu mais ou menos assim...

Depois do trabalho, fui buscá-la à casa dos meus pais, levei-a para a nossa casa para me equipar, princesas para o carro e ala Parque da Cidade. Meti-a dentro do carrinho de passeio vermelho (só porque é o mais levinho de transportar) com um casaquinho, porque naquele dia estava um pouco de vento e lá fomos nós rumo à corrida do ano... Comecei a correr os primeiros 2 minutos a que me propus (depois de tanto tempo parada já deu para ficar com a língua de fora!) e chego à conclusão que é mesmo desconfortável correr ao mesmo tempo que se empurra o carrinho, pois o risco de tropeçar nele é grande e por isso tinha de dar uma maior margem de distância entre os meus pés e o próprio carrinho e isto fazia com que ficasse ligeiramente inclinada para a frente, da cintura para cima... Ainda fiz umas 3 vezes mais outros 2 minutos, alternando com a caminhada, mas não consegui mais... Quando parava de correr, já de língua de fora e quase sem respirar, a minha M. dizia "Corre mãe!"... Não vale a pena dizer que nem fôlego para lhe responder eu tinha nos primeiros segundos... mas incentivo tive! :) Passado um bocadinho, ela já queria sair do carrinho, ser ela a empurrar, e pronto... nada de mais corrida para ninguém...! 

O melhor que fiz foi mesmo aproveitar para brincar com ela e aproveitar o resto do tempo que estivemos no parque... Fossem todas as corridas tão divertidas como esta... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário