terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Finalmente fizêmo-la!

Quando estava grávida, à beira de ter a minha M., um grupo de amigas minhas do trabalho (e da vida!) decidiram oferecer-me um voucher para uma sessão de fotografias para bebé daquelas todas fofas que se costumam fazer agora...
Resultado: só depois de quase 3 anos consegui fazê-lo!
Se me arrependo?! Se calhar um bocadinho por não ter daquelas fotos de bebé contorcido naquela fase tão mágica da minha vida... Mas depois de ver o resultado do que foi a nossa sessão de fotos fico maravilhada! 
Agradeço a Deus por ter tido uma filha linda e de sorriso contagiante como a minha, com saúde e boa disposição! Ela é, sem dúvida, a luz da minha vida!
Foi uma tarde diferente e muito gira! A certeza de que vamos repetir a experiência um dia destes...
Obrigada ao João por ser um amigo e fotógrafo muito humano e querido!...
(Forem estas as culpadas!)

(Um cheirinho do resultado!)

1 comentário:

  1. Oh... devem estar lindas as fotos. Também quero fazer uma com as miúdas mas vou esperar pelo verão. :P Beijinhos

    ResponderEliminar