quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Organização, desde pequenina!

Se há coisa que eu gosto muito numa casa é O.R.G.A.N.I.Z.A.Ç.Ã.O. e eu tento incutir na minha M. isso mesmo, principalmente no que diz respeito aos seus brinquedos. Óbvio que dar o exemplo também ajuda e nisso eu tento "educar-me" todos os dias... 
Tenho-lhe ensinado a brincar com um brinquedo de cada vez e se quiser mudar de brinquedo, deve arrumar o primeiro para brincar com o seguinte. Isso corre bem quando eu estou presente, porque vou-lhe recordando desse ensinamento que, acredito, vai ser muito bom para ela (e para mim!) no futuro. Outro dia, o tapete dela estava cheio de brinquedos espalhados. Havia inclusive brinquedos fora dele... Pedi-lhe para arrumar os seus brinquedos. Ela fê-lo sem qualquer objeção e no fim disse: "Ficaste feliz?!". "Fiquei muito feliz, minha querida!"

É ou não é um doce esta minha filha?!

Sem comentários:

Enviar um comentário