sábado, 18 de fevereiro de 2017

Adotei novo método...

O que mais me enerva são pessoas miudinhas, chatinhas, que não têm que fazer... Nós até nos esforçamos, nós até tentamos estar atentos ao mais ínfimo pormenor, mas depois das duas opções acontece uma:
1ª ou a pessoa responde a "apontar" o erro que cometemos com o conhecimento de metade da população do planeta, mesmo que não tenha nada a ver com aquele assunto;
2ª ou a pessoa fecha-se na sua concha e cala-se num primeiro momento. Depois quando o projeto que organizamos sai para a rua, lembram-se de dizer que nós não dissemos que era daquela forma, que não os informamos que tinha mudado,... Pergunto-me: porque raio não perguntaram?!

Chateia-me o facto das pessoas não se quererem chegar à frente. De fazerem os outros passarem por tolos, de complicarem o que podia ser tão simples,...

Há pouco tempo uma situação muito chata aconteceu que me deixou muito, mesmo muito triste, tão triste que decidi não me deixar abater por causa disso e, como costumam dizer, "deixar andar como eles quiserem"... Querem para a direita?! É para lá que eu vou! Afinal é para a esquerda?! Ok, já estou a caminhar para lá... sem stress, sem problema...

2 comentários:

  1. :D Esse método é bom. :P
    Diz que o adotou há muito tempo. Resulta e traz muita felicidade. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sido difícil controlar o impulso mas tenho conseguido.... É um treino constante...

      Eliminar