sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Carnaval desde 2006 e até 2014...

Foi em 2006 que reencontrei a essência do "meu" Carnaval quando encontrei a pessoa que me fazia a perna para as fantasias do Carnaval. Com o namorido e alguns amigos que também gostam tanto desta festa como eu, as coisas voltaram a ser do jeito que eu gostava. Carnaval, fantasias, alegria, muita música brasileira, muita diversão, um Carnaval que começa na sexta-feira e só termina no fim do dia de terça-feira...
Valia qualquer fantasia, mas houve uma que foi "a mais especial": de Smurfs. Foi dos Carnavais mais divertidos. Nós e um grupo de amigos decidimos fantasiar-nos de Smurfs, ou Estrunfos, como preferirem. O Carnaval começou muito antes quando começámos a preparar os fatos de cada um, quando ensaiámos o nosso "número" para o concurso de máscaras... Foi simplesmente fantástico!
Houve inclusivé direito a pintura de cara de azul, como manda o figurino. No dia seguinte ainda estávamos azuis e por esse motivo tivemos direito a um banho na Poça da Beija, quando ela ainda era gratuita!
Ainda nos fantasiamos de ciganos, de índios, de hippies, mas o ano dos Estrunfos é que foi "o ano"! :)
(só por curiosidade, eu sou a da trança loura e o namorido é o que está sentadinho à "menino Tonecas", aos meus pés...)

(ainda antes de haver filhotes! Hoje já existem mais 6, menores que 5 anos!)


Sem comentários:

Enviar um comentário