sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Quero que ele morra JÁ!

Às vezes a vida é tão injusta, tão má, tão madrasta...
Um dia estamos bem e no dia seguinte estamos mal, sentimo-nos à beira do abismo. Naquelas linhas únicas dos trapezistas: ou consegues chegar ao outro lado ou desequilibras-te e cais e tudo se acaba. Tudo piora e parece mais negro quando existem seres pequeninos que dependem de nós, que sem nós sobrevivem, mas que não será a mesma coisa. Eles precisam mesmo de nós. Nós fazemos realmente a diferença na vida e no futuro deles. É por eles que temos de enfrentar a linha de trapézio e chegar ao outro lado. É por eles (e por nós!) que temos de erguer a cabeça e ir à luta com um único objetivo: vencer! Não há outra alternativa! Não há outro caminho que não seja este. E aquele intruso, aquele demónio, aquele bicho vai morrer, tem de morrer!

Às vezes penso onde estão esses maravilhosos cientistas portugueses (ou de outros países) que tanto descobrem, que tanto inventam, que ainda não inventaram uma fórmula mágica para vencer esse maldito bicho sem tanta dor e sofrimento?! Onde estão eles, meu Deus?! Onde estão esses cérebros maravilhosos?! Cadê a poção mágica que devemos tomar para aniquilar esse bicho de uma vez por todas sem recorrermos a terapias que nos lixam o organismo para poder lixar o bicho?! Porque não ataca SÓ o bicho?! Porque temos de levar por tabela?! Porque a nossa família tem de levar por tabela?!

Aquelas pessoas que lutam dias, meses, alguns anos inteiros contra um bicho que nos mata por dentro são, para mim, uns verdadeiros guerreiros, são heróis, daqueles das histórias de encantar que salvam um reino inteiro. Merecem a minha admiração profunda e deviam merecer a admiração de todo o mundo. Não é fácil. Não é, de todo! Mas não é impossível! Não é mesmo! E vencer o bicho deve dar um gostinho de "eu consegui" que imagino seja das melhores sensações que existem no mundo! É por esse momento de glória, é pelos nossos filhos, é por nós, pela nossa vida que devemos lutar com todas as nossas forças contra aquele maldito que ousou entrar em nós sem a nossa permissão!

Para quem já lutou contra ele esta é a minha mensagem de super fã: admiro-vos MUITO!

Para quem está a lutar contra ele (não importa há quanto tempo!) e para quem ainda vai iniciar a sua luta: não desistam nunca, mesmo quando sentirem que não têm forças. Vocês têm forças sim, elas estão aí! Concentrem-se naquilo que mais amam na vida (a vossa força está aí!) e, por favor, LUTEM! 50% da cura está em nós!...




Sem comentários:

Enviar um comentário