segunda-feira, 26 de junho de 2017

Desafio 52 semanas #26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria...

Esta semana o desafio é dizer o que queria ser se pudesse mudar de profissão. Sinceramente, se eu pudesse, hoje eu queria ser "doméstica", porque só assim teria a disponibilidade de poder estar com a minha filha sempre e cuidar dela, que é o que mais prazer me dá na vida. Nas horas vagas (que só teria depois dela entrar na escola!) poderia abrir qualquer negócio ligado a bolos (decoração) ou organização de eventos (aniversários, casamentos,...), pois também é uma área que eu gosto muito.

Antes da minha filha, gostava mesmo era de ser turista. Não turista só turista. Queria ser turista remunerada. Alguém me pagar para ir para algum país e contar a minha experiência a todos os níveis. Isso é que seria correr o mundo, literalmente...

Outra coisa que gostaria de ser era médica oncologista (especialmente do pediátrico!), para poder ajudar todas as pessoas (e especialmente crianças!) a se livrarem dessa maldita doença... 

Era isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário