segunda-feira, 3 de julho de 2017

Desafio 52 semanas #27: Coisas legais para se fazer nas férias...

Ora aqui está um bom desafio para pensar: férias! O que gosto de fazer nas minhas férias?! Antes de mais, devo dizer que "férias" é a minha 2ª palavra preferida, sendo que a primeira é "amor", onde se engloba toda a minha família... :)

Mas vamos lá falar de férias... (ahhhhh que bem que me sabia umas férias à maneira agora...)

- Viajar para fora ou cá dentro.
Viajar é talvez das coisas que mais gosto de fazer na minha vida... Viajar, mas para sítios paradisíacos e com praias tropicais...

- Praia/piscina.
Estou cansada de o dizer aqui...  adoro mar e água e tudo o que esteja relacionado com isto! :)

- Sair com amigos (churrascos, saídas noturnas,...).
Estar com a nossa família (de sangue e do coração) é sempre um prazer e nas férias é um prazer duplo! :D

- Fugir à rotina (adormecer mais tarde e acordar mais tarde, ou mais cedo...).
Isso consola! Lembro-me que enquanto estudava sempre usei relógio (sim... sou do tempo que não existiam telemóveis!), mas a primeira coisa que fazia quando chegavam as férias era tirá-lo do meu braço. Relógio para mim é sinónimo de rotinas e nas férias faço tudo menos seguir a rotina...

- Descansar.
Nem sempre é fácil conseguir isso, porque normalmente quero aproveitar cada pedacinho das minhas férias, mas tento descansar nem que seja um pouquinho...

- Brincar mais.
No nosso dia-a-dia até o brincar é a correr, por isso aproveito as férias para poder brincar com calma com a minha filha ao que ela quiser...

Nas férias de inverno gosto essencialmente de ficar em casa com a minha família sem fazer nada de especial ou programado...

1 comentário: