sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Este blog vai estar +/- de férias!

Já vos disse aqui que a palavra "férias" é a minha 2ª palavra preferida... E hoje é exatamente o meu último dia de trabalho antes de umas merecidas férias pequeninas... Não tenho planos, até porque férias é isso mesmo: viver sem planos... Ahhhh o que eu gosto de viver sem planos!!!!! Mesmoooooo...

O único plano previsto é ir à festa da Lomba da Maia (no último fim-de-semana do mês! Não faltem!), pois é da praxe ficar em casa da minha avó Olídia. Ela adora (ou adorava!) ter a casa cheia de família e, como já conta com 93 anos de vida, fazemos-lhe sempre a vontade. De resto... tirando esta magnífica festa que é "qualquer coisa do outro mundo" (qual festa do Santo Cristo, qual Festival Monte Verde!!!! NOT!!!) não há mais programação... Quer dizer... a programação começa a ser interessante quando fazemos algo semelhante a isto: acordar... praia/piscina... almoçar... brincar... praia/piscina... jantar... passeio ao luar... E é exatamente isto que pretendo fazer das minhas férias: aproveitar o bom tempo (se houver!!! mas se não houver, paciência, havemos de aproveitar o calor, que esse haverá de certeza!), o mar e a companhia de gente especial do meu mundo...

Não vou escrever aqui todos os dias... já, inclusive, agendei alguns posts para que não me esqueçam nos próximos dias (isso é que era bom, ir de férias e deixar-vos sem um mínimo sinal meu! Nem pensar!)... E, uma vez por dia, terão umas músicas, das que mais gosto nesta época do ano (e não só!), para ouvirem...

Malta, vou ali "acalmar-me" uns dias um bocadinho e já volto, combinado?!... ;)








Sem comentários:

Enviar um comentário