segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Desafio 52 semanas #36: Morro de preguiça de...

Esta semana é para dizer o que mais me deixa sem vontade de fazer algo.... ahhhh dizer isso é tão fácil para mim.... Então aqui vai...

... de passar roupa a ferro...
Já o disse aqui que é das coisas que mais detesto fazer.... mesmo.... um dia vou pagar alguém para me passar a roupa a ferro!... Alguém se candidata?!

... de fazer estatísticas, coisinhas monótonas no meu trabalho...
Gosto de ser criativa, gosto de criar, gosto de escrever. Tudo o que mete tabelas de excel com coisas para verificar se está correto ou não, como por exemplo contar cartões por concelho (uma das minhas funções!), despacho logo o serviço para não ter de sofrer cada vez que olho para os caixotes por abrir...

... de limpar a casa (ou fazer outra coisa qualquer!) quando vejo o sol lá fora...
Quando o sol espreita, não há nada que eu mais queira fazer além de ir à praia/piscina... portanto fico com preguiça de fazer tudo o resto...

... de fazer o jantar todos os dias por obrigação...
Eu gosto de cozinhar, mas cozinhar todos os dias por obrigação já não é a minha onda... Para evitar essa perda de tempo, costumo cozinhar para mais do que uma refeição. Assim tenho mais tempo para estar com a minha filha e fazermos outras coisas mais divertidas...

... de ir às compras...
Ao contrário das restantes mulheres, eu detesto ir às compras (qualquer compra: hiper, lojas de roupa, qualquer uma...). Só vou porque tem mesmo de ser já que elas não vêm sozinhas para casa!... Era bom!

... de limpar janelas e o carro...
Tudo porque sempre que o faço já sei que 1 ou 2 dias depois chove! Ahhhh dá uma raiva!!!

E assim de repente é disto que tenho preguiça!...


Sem comentários:

Enviar um comentário