terça-feira, 5 de setembro de 2017

O que ninguém conta sobre o parto...

Há tempos li um artigo (este aqui) que me fez recordar o parto da minha filha. Tudo porque eu também senti esses ditos tremores. Parece que são normais de acontecer.

Mal a minha filha nasceu e depois de a terem levado de mim para fazerem os testes APGAR e vestirem-na, comecei a tremer como se não houvesse amanhã... Sentia frio por tudo quanto é lado, nem conseguia falar... Só dizia que tinha frio e, prontamente, as enfermeiras que lá estavam taparam-me com coisas quentes que nem eu sei bem o que eram... mas aqueci e parei de tremer dali a um bocadinho...
Na altura fiquei um pouco preocupada, mas rapidamente e inconscientemente associei essa reação à epidural que tinha levado... Afinal o motivo é outro, ou melhor, pode ser outro. Só saberei quando descobrir qual é o grupo sanguíneo da minha filha, ou se entretanto tiver outro filho e não tremer... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário