quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Afinal fiz o meu bolo de Natal!

Em dezembro passado não estava com pica nenhuma de fazer o meu Bolo de Natal! Costumo fazê-lo no feriado de 1 de dezembro, mas já só o fiz na semana seguinte, tal era a vontade!... NOT!
Eu não gosto dos Bolos de Natal que existem para aí (como muitas pessoas que eu conheço!), por isso é que peguei na receita e adaptei-a ao meu gosto para nós "os esquisitos das doçarias de Natal" também comermos o tão afamado "Bolo de Natal"!!! Modéstia à parte, o meu bolo é mesmo, mesmo bom!!! E leva quase todas as coisas que o outro leva, mas acreditem, fica bemmmmmm melhor!
Depois partilho a minha receita... Prometo!

No ano de 2016 só abri o meu bolo de Natal na véspera de Natal e tive bolo de Natal quase até às Estrelas de 2017, por isso no Natal de 2017, não quis saber. Depois do Bolo de Natal estar pronto, comecei logo a prová-lo... Ele ficou tão bom (mesmo tão bom!) que o meu medo era que nem chegasse ao Natal... Vá lá... chegou! :) E, acreditem ou não, tive de fazer um segundo bolo bem mais adulterado, pois já não tinha metade dos ingredientes necessários!!! :)

O ano passado ainda pus açúcar confeiteiro por cima, mas ficou demasiado doce... por isso... optei por deixar ficar ao natural... E estava bem bom! Bem melhor!


Sem comentários:

Enviar um comentário