segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Um jantar especial

Sempre gostei de famílias grandes. Haver uns avós, uns quantos pais e muitos primos à mistura. No meu caso, tenho apenas um tio de cada lado (paterno e materno). De cada lado tenho 4 primos. Sempre que nos juntamos somos 6 primos (a contar comigo e com o meu irmão!). Infelizmente, o lado paterno da família anda em turbulência e por isso pouca ou nenhuma ligação tenho com alguns dos meus primos. Do lado materno temos alguma convivência e hoje em dia já somos 11 primos, a contar com os bisnetos que entretanto vieram alegrar (e aumentar!) ainda mais a família. Infelizmente a vida não nos permite estarmos mais vezes juntos.
Ao contrário de mim, a família do lado paterno do meu marido é bastante grande (do jeitinho que eu gosto!). Existe uma avó que teve 6 filhos, os quais deram origem a 12 netos e, ainda mais 3 bisnetos. Juntamos os primos todos com as respetivas famílias. Fomos cerca de 20 pessoas lá em casa. Boa disposição, harmonia e muitos sorrisos... 



Aqui do primos mais novo (à esquerda) ao mais velho (à direita)...


Sem comentários:

Enviar um comentário