segunda-feira, 19 de março de 2018

Hoje vou jantar contigo!

Falar de alguém que se conhece tão bem, de quem amamos com todas as nossas forças torna-se complicado.  Nunca sei como começar...
Hoje comemora-se o dia do Pai e, falar do meu herói, é realmente bastante difícil, porque já não sei o que dizer mais, além do que já disse até hoje... Tirando a parte do stress que me faz passar todas as manhãs de 2ª, 4ª e 6ª feira, e os momentos em que cega fortemente a minha M. com as suas "brincadeiras" que a tira do sério (e a mim!), ele é o pai perfeito e o avô perfeito!
Ele pode não ter sabido ser o melhor pai sempre, mas acredito que foi o melhor pai que soube ser. Podia até ter sido mais presente lá atrás no passado. Podia sim. Mas, ele arranjou a alternativa. Como nem sempre podia estar connosco, sempre que era possível, levava toda a família para onde ele estava. Eu cresci no mundo do futebol por causa disso! Para estarmos juntos. Para ele também estar connosco. Tirando este pormenor, que até nem foi grave, porque até nos fez passar momentos bastante bons e divertidos na nossa infância... Ele foi e é o melhor pai. Ainda que subtilmente, protegeu-nos sempre de tudo e ainda hoje o faz. Todos os dias tenho um sinal do seu amor por mim/nós! Todos os dias! Não sei se todos os dias consigo mostrar-lhe reciprocidade no amor que ele me mostra. Provavelmente não! E por esse motivo... desculpa pai! Tu sabes que és o melhor PAI do mundo, não sabes?!

Podes, eventualmente, não saber, mas hoje vou jantar contigo!



Porque ser AVÔ é ser PAI 2x! E tu tens sido perfeito! 
Obrigada por toda a dedicação, tempo e amor pela M.! O que lhe fazes, estás a fazer a mim também! Tu sabes qual é esse sentimento...


Sem comentários:

Enviar um comentário