sexta-feira, 16 de março de 2018

O que mudou?!

No passado mês de novembro mudei área profissional (falei disto aqui)... É uma área com a qual me identifico bastante e onde, direta ou indiretamente, onde trabalho, sempre estive ligada. Ora bem... Passados praticamente 3 meses desde que esta mudança aconteceu na minha vida, já consigo tirar algumas conclusões...

Neste momento sou basicamente o elo de ligação entre os vários departamentos e também junto de vários fornecedores a quem solicitamos diversos serviços. Perante isto, é natural que parte do meu trabalho dependa sempre de respostas de terceiros. Ora são respostas de fornecedores ou até de outros departamentos internos. À medida que vou recebendo as respostas, não faz parte do meu feitio profissional deixar para fazer amanhã (levar trabalho na minha cabeça para fazer "amanhã" dá-me "comichão"! Não gosto!), só porque já chegou à minha hora de sair, então fico mais um bocadinho só naquela para despachar mais aquele "pendente"... Às vezes o "mais um bocadinho" traduz-se em 1h, às vezes até mais que isso, mas, se é preciso, faço-o na boa... Nunca fugi ao trabalho e nunca me recusei a ficar até mais tarde no trabalho. Faço-o porque gosto do que faço, porque me sinto realizada, e principalmente porque dá-me "urticária" se fico com coisas pendentes... Não tenho culpa... Sou assim... Claro que há dias que por um motivo ou outro não posso ficar até mais tarde, mas é mesmo assim... Fico é a pensar nisso até ao dia seguinte (o que é horrível!)... 
Esta é a grande mudança neste novo desafio profissional! Por outro lado sei que é tempo que estou a tirar do tempo que tenho para a minha filha, o que me afeta verdadeiramente a nível psíquico! Sei que ela está bem entregue e por isso fico descansada... Ainda tenho esperança de que as coisas possam melhorar nesse aspeto... Eu acredito que sim... E, aí, vou poder voltar a estar mais tempo com a minha princesa, a dar-lhe o meu tempo que ela merece e tem por direito...


Sem comentários:

Enviar um comentário