terça-feira, 20 de março de 2018

You can count on me!

Já falei dela aqui, o ano passado, neste mesmo dia. Este ano não me vou repetir, pois ela continua a significar o mesmo para mim. Por mais que os anos passem, que a distância teime em existir entre nós, sinto que esta amizade que temos uma pela outra é daquelas "para a vida toda" e mais alguma que houver... Continuamos a não falar tantas vezes quanto desejamos, mas sempre que falamos é como se nenhum dia/mês/ano se tivesse passado. Amizades destas valem mesmo a pena. 
Continuo a desejar-lhe o melhor da vida, todos os dias. Continuo a tê-la presente na minha vida, mesmo que esteja a 2000 milhas de distância. Apesar disso, ela mora mesmo, mesmo dentro do meu coração todos os dias... Porque isto sim também é amor para a vida toda...
E para ela, que hoje é a rainha, e que marca o início da Primavera (já não era sem tempo!), deixo esta música, cuja letra fala exatamente de amizades como a nossa...

Nunca mudes! Continua a ser a inspiração!


Sem comentários:

Enviar um comentário