segunda-feira, 9 de maio de 2016

É tão bommm!

Já não é a primeira vez que me deparo com esta situação.
Sabe muito bem quando me dão os parabéns pelo meu blog, quando me dizem que gostam do que escrevo, que acompanham este meu mundo, para continuar... 
Já me disseram que fiz bem, pois andava "fechada" e agora "soltei-me" (achei engraçada esta teoria!), que escrevo bem (toma prof. Dr. Catedrático C., os "jovenzinhos" da minha altura escrevem bem também!), que sempre que têm um tempinho vêm cá espreitar, que adoram este espaço, que não há um post que não foi lido, que estão viciados no meu blog (adoro, adoro, adoro!)...
Claro que até agora só recebi estes elogios de pessoas que conheço. E acreditem que me sabe mesmo muito bem e me dá ainda mais força para continuar. No entanto, se alguma vez alguém tiver vontade de criticar construtivamente este espaço sinta-se à vontade. Todas as críticas boas ou más serão bem vindas, até porque a internet é como aquela máxima "o ar é de todos".

Por todos os comentários recebidos até à data mil vezes obrigada e obrigada por estarem comigo nesta "aventura"...

E já fui lida 9604 mil vezes. :)

2 comentários:

  1. Sabes que estas visitas aconteceram na sua maioria devido a minha presença neste blogue através daquela foto:p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ao menos tivesses partilhado o post ainda acreditava. Como não o fizeste tenho muitas dúvidas! ;)

      Eliminar